Poder-se-á manter a sigla, mas o nome tem de mudar para "TRIBUNAL COMUNISTA".
Estes pseudo omnipotentes, julgam-se isso mesmo. Aliás, todos os tribunais estão a extravasar as suas funções e o governo, impávido e sereno, acata as suas ordens.
Parece-me que quem (des) governa o País agora, sãos os tribunais, desde o TC ( Tribunal Comunista) até ao limite dos Julgados de Paz. O governo determina um fecho desta ou daquela repartição; deste ou daquele tribunal; desta ou daquela junta de freguesia, etc., e os tribunais dizem que não senhor, não podem fechar !! Afinal quem manda neste País ? O cidadão não elegeu os Juízes para passarem por cima de quem governa e que foram legitimamente eleitos. Mas o culpado é o governo. Eu, se fosse 1º Ministro, simplesmente ignorava as decisões dos tribunais, com base no fundamento de que não há dinheiro para sustentar a máquina MONSTRUOSA do Estado, onde estes senhores juízes estão incluídos. Aliás eles julgam estes casos em causa própria, pois também são afetados pelos cortes e isso eles não querem, alegando o princípio da igualdade. Mas essa igualdade é entre os FP, por que o setor privado está muito aquém dessa igualdade com salários, reformas, assistência médica, emprego para toda a vida, privilégios e mordomias, etc..
Custa-me ver estes "parasitas" de comentadores políticos e ex-governantes ao jogo de semântica, cuja finalidade é apenas iludir os cidadãos para caçar votos e irem para o "PODER", para enriquecerem ilicitamente...
O governo deve entregar o "COFRE" do Estado ao TC ( Tribunal Comunista ) e os Júizes que paguem as contas... Ou então que passem o governo para o Seguro, que ele resolve o problema...
"Passam os anos e Portugal fenece, cada vez mais, por via da acção de uma elite política corrupta, interesseira, “tachista”, oportunista e claramente criminosa, que vive num pântano de impunidades, cumplicidades, traições e intrigas. De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra; de tanto ver crescer a injustiça; de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto "
Translate
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário