A HIPOCRISIA DOS POLÍTICOS E GOVERNANTES
Fartam-se de "Faladrar" que o estado social não aguenta a pedalada, que tem que se cortar nas pensões abaixo de 500 euros, não de 500 para cima, aumentar a idade da reforma, aumentar as taxas moderadores e reduzir a comparticipação nos medicamentos; cortar nos subsídios de desemprego, abono de família, etc., e por aí fora...
Se se aumentar a idade da reforma para os 67 e os trabalhadores só conseguirem arranjar emprego até aos 47, há aqui uma "gap" de 20 anos que alguém tem de pagar. Se o governo quer pagar menos anos de reforma vai ter que pagar mais anos de subsídio de desemprego. Alternativamente, muda-se de profissão e vira-se "Assaltante de Bancos" para preencher essa "gap".
É engraçado que os "franceses" reformam-se aos 60 e o governo quer agora subir para os 62. Os franceses decidiram fazer greve por que o governo quer engordar mais, tirando mais carne aos que já pouca ou nada têm.
Mas, nós, os portugueses, aguentamos estas "barbaridades" com pachorra e resignação.
Cambada de FDP
"Passam os anos e Portugal fenece, cada vez mais, por via da acção de uma elite política corrupta, interesseira, “tachista”, oportunista e claramente criminosa, que vive num pântano de impunidades, cumplicidades, traições e intrigas. De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra; de tanto ver crescer a injustiça; de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto "
Translate
domingo, 31 de outubro de 2010
REFORMA AOS 67 MAS SÓ HÁ TRABALHO ATÉ AOS 47...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário