"Passam os anos e Portugal fenece, cada vez mais, por via da acção de uma elite política corrupta, interesseira, “tachista”, oportunista e claramente criminosa, que vive num pântano de impunidades, cumplicidades, traições e intrigas. De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra; de tanto ver crescer a injustiça; de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto "
Translate
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
ALGUNS COMENTÁRIOS FEITOS NO JORNAL EXPRESSO ONLINE PELO AUTOR DESTE BLOG
Venezuela: Três detidos por tráfico de droga em voo da TAP
É mais perigoso o toxicodependente do que propriamente o traficante. O toxicodependente rouba/mata para obter a sua dose. O traficante, no fim do dia, só poderá dizer: o negócio hoje correu bem ou correu mal.
É claro que também há traficantes que são toxicodependentes portanto, refiro-me a todos os toxicodependentes.
Vejo, com frequência, os "BAD BOYS" no " canal fox crime" e aí sim: os polícias não brincam. Eles vão a todas as chamadas de urgência solicitadas pelos cidadãos e não têm contemplações pelos prevaricadores. Apontam a arma, mandam-nos ajoelhar-se e depois algemam-nos.
Aqui, em Portugal, quando se chama a polícia espera-se uma eternidade e alegam que têm falta de meios.
Eu acho que o problema está nos dois lados: falta de meios e falta de sentido do dever que a polícia deveria ter. Há uma certa preguiça por parte das forças de segurança.
O motivo que leva o pessoal a ir para as forças de segurança não é pelo sentido do dever mas sim e apenas para ter um emprego para toda a vida.
Cavaco na Áustria
Cavaco: Défice português não compromete o euro
É isto. A crise é para o povo. Aquele que produz e não ganha para a côdea da broa.
Presidentes, Ministros, políticos, magistrados, juizes e toda a função pública superior fartam-se de banquetes, passeatas, tapetes encarnados, festivais e... reformas a peso de ouro.
Moçambique: Afonso Dhlakama diz que "não há condições" para eleições
Conheço muito bem esta terra. Estive lá a combater a "FRELIMO" e depois fiquei por lá alguns anos.
A FRELIMO considera-se o dono da terra. Já o disseram nos Jornais. Não admitem que venha um outro partido tomar conta do poder, quando foi a FRELIMO que lutou pela liberdade do povo moçambicano. É assim que eles pensam.
Afinal lutaram para libertar o povo ou para tomar conta das rédeas do poder ? Quem quiser que responda a esta pergunta...
Os pseudo movimentos de libertação eram apoiados por potências que estavam interessadas nas riquezas que essas terras têm. E ainda hoje apoiam esses movimentos para terem a certeza que os privilégios serão mantidos. Felizmente o Império Soviético caiu e houve uma pequena mudança na política desses movimentos mas ainda há outras potências, nomeadamente a CHINA, a recolher os frutos da ajudazinha que deram aos movimentos.
A única asneira que o Robert Mugabe fez foi tirar os "FARMS" aos ingleses brancos. Ele ainda se mantem no poder, já se sabe como, mas o país está completamente falido.
E Moçambique também o fez, só que os capitães de Abril nada fizeram. Estavam do lado deles. A África do Sul absteve-se, por enquanto, exactamente por que viram a gravidade do problema. Mas não duvido que não o faça no momento oportuno.
E foi por isso que me vim embora de África...
Empresário sequestrado na Madeira assassinado
Este Portugal, que tem sido governado por "PANDILHAS" , alberga criminosos apelidados de "imigrantes que contribuem para a riqueza do país". A verdade é que a grande maioria é criminosa e ainda por cima recebe o rendimento social de inserção. Têm-me apelidado de "XENÓFOBO e RACISTA", mas isso vem de meia dúzia de parasitas que vivem dessas organizações pseudo samaritanas. E também vem de alguns "imigrantes criminosos", que quando se vêem atacados, escudam-se com a cor da pele.
Já disse e reitero que, por este andar, vamos ficar pior que os países da américa latina e de áfrica.
Chamem-me o que quiser...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário