"Passam os anos e Portugal fenece, cada vez mais, por via da acção de uma elite política corrupta, interesseira, “tachista”, oportunista e claramente criminosa, que vive num pântano de impunidades, cumplicidades, traições e intrigas. De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra; de tanto ver crescer a injustiça; de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto "
Translate
sexta-feira, 15 de maio de 2009
MANIFESTAÇÃO DE RACISMO NEGRO NA BELA VISTA - SETÚBAL
Criaram-se, em Portugal, vários barris de pólvora, de origem africana e cigana. A cada passo temos tumultos, vandalismo, tiroteio à moda "Farwest" nas ruas destes autênticos "BARRIS DE PÓLVORA".
A polícia, devido à sensibilidade da situação, tenta com calma e, de certo modo,com alguma cobardia, acalmar os ânimos e restabelecer a ordem.
Sucede, porém, que esta política de actuação da polícia não resolve o problema de uma vez por todas, mas, sim, vai protelando o mesmo que, cada dia que passa, vai aumentando e há-de chegar a um ponto em que será preciso chamar o exército com os seus canhões e força aérea, para eliminar a onda de selvajaria, violência, vandalismo e criminalidade que não parará, enquanto não houver uma mão forte que tome medidas draconianas e ponha termo a esta barbaridade.
O que aconteceu e está a acontecer na Bela Vista não é mais que uma manifestação de "RACISMO NEGRO" contra o BRANCO que o acolheu e lhe deu casa de borla, subsídio social de inserção, escola de borla, saúde de borla e continua a injectar dinheiro, pago pelos contribuintes, para matar a fome a esta gente que não sabe fazer nada, não quer ir para a escola e nem se quer integrar na sociedade.
Um polícia de uma esquadra do Algarve matou a tiro um ladrão que, por coincidência, era negro e era morador na Bela Vista. Se este ladrão fosse BRANCO e mesmo pertencendo ao mesmo GANG, esta manifestação de "RACISMO NEGRO" não aconteceria.
Vi com os meus olhos, na televisão, um grupinho de "Tombazanas" a bloquear a passagem de um carro da polícia e não deu para ver mais nada por que a câmara mudou de ângulo. Mas deu para perceber que a polícia manteve a calma. Se isto fosse na terra deles "ÁFRICA" a polícia passava-lhes por cima. Se fosse nos EUA a polícia saía imediatamente da viatura e sacava das pistolas e mandava as "tombazanas" deitarem-se no chão, sempre com as pistolas apontadas à cabeça, e de seguida eram algemadas. Vejam no canal "FOX CRIME" como é que a polícia trata os marginais...
Os partidos da esquerda portuguesa justificam a violência com problemas sociais: falta de emprego, blá...blá...blá... É por causa da estupidez de certos partidos e de certas pessoas que isto chegou ao que chegou.
Justificar vandalismo, criminalidade,incendiar carros e contentores de lixo, atacar a polícia com tiros e bombas,com a desculpa que é por causa de falta de emprego e de apoio social,é mais criminoso que os próprios criminosos envolvidos nesta violência.
Nada justifica a criminalidade, violência, vandalismo e o que quer que seja. Temos 2 milhões de portugueses a viver abaixo do limiar da pobreza e mais 500 mil desempregados, dos quais 180 mil não recebem subsídio de desemprego e, por esta óptica, teríamos então uma hecatombe em Portugal com 2 milhões e 500 mil desfavorecidos a destruir, incendiar, matar, roubar, esfolar, etc. e tal...
Após o "GOLPE DE ESTADO DE 25 DE ABRIL DE 1974" a imigração oriunda de áfrica foi um desastre. Os nossos governos deixaram entrar tudo e todos. 90% desta imigração é completamente iletrada e nem um parafuso sabe apertar.Foi trabalhar para as obras públicas exercendo apenas trabalhos rudimentares nomeadamente transportar ferro, cimento, tijolos, etc.. Os anos foram passando e os filhos foram nascendo e crescendo em Portugal. A educação dos pais é zero logo, os filhos a zero ficaram. Não têm noção da gravidade de fazer filhos sem ter condições para os sustentar e educar, o que resultou naquilo que toda a gente vê.
Criou-se uma sociedade de "marginais" que vai crescendo com o decorrer do tempo. É uma autêntica bola de neve. Os filhos fazem filhos descontroladamente, sem qualquer hipótese de lhes dar uma educação, e a bola de neve vai aumentando.
Estamos, infelizmente, a caminhar a passos largos para uma sociedade de medo e se não pusermos termo a esta situação, doa a quem doer, este Portugal virará mais um país da américa latina ou de áfrica, em que a criminalidade e a violência é o prato do dia...
Os filmes de violência e criminalidade e as notícias do que se passa no mundo, são uma forte influência nas mentalidades subdesenvolvidas. Este caso de violência na Bela Vista foi inspirado nos tumultos da GRÉCIA, exactamente por a polícia ter morto um adolescente. A única diferença é que esta é "RACISMO NEGRO". Mas os "GREGOS" estão-se a virar agora para os imigrantes ilegais que são uma autêntica ameaça à paz e segurança.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário