"Passam os anos e Portugal fenece, cada vez mais, por via da acção de uma elite política corrupta, interesseira, “tachista”, oportunista e claramente criminosa, que vive num pântano de impunidades, cumplicidades, traições e intrigas. De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra; de tanto ver crescer a injustiça; de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto "
Translate
sexta-feira, 10 de julho de 2009
AGENTES RECEBIDOS A TIRO POR "GORILAS"
Agente da PSP baleado já teve alta
Um dos agentes da PSP que foi baleado na face, ontem, num bairro da Amadora já teve alta hospitalar. O outro agente, também atingido na face e globo ocular, foi operado e tem prognóstico reservado.
A política de imigração dos governos sucessivos, após o 25 de de Abril de 1974, conduziu a este estado de insegurança que não tarda muito rivalizará com os EUA, ÁFRICA e AMÉRICA DO SUL. A única diferença é que nos EUA há uma força policial que trata os delinquentes como deve ser: aponta-lhes a pistola à cabeça, manda-os deitar no chão, são de seguida algemados e levados para a prisão.
90% da imigração em Portugal nada sabe fazer, para além de traficar droga, roubar, matar, etc.. E mesmo os descendentes de imigrantes que já nasceram em Portugal também levam o mesmo caminho: não querem fazer nada nem sabem nada. Preferem a marginalidade que é mais lucrativa.
Estamos a caminhar a passos largos para uma america latina em que os "GANGS" desafiam a polícia e atiram a matar.
É pena é que os governantes que deixaram chegar a segurança a este estado, não sejam os primeiros a levar um tiro na caixa dos pirolitos. Aí a coisa mudava de figura.
Enquanto esta classe privilegiada estiver protegida e não sofrer as consequências, o aumento da criminalidade vai continuar com consequências inimagináveis...
Subscrever:
Mensagens (Atom)